fbpx

 

O Curso de Tecnólogo em Jogos Digitais do UNIFIEO
Proporciona ao aluno um contato direto com o mundo dos games de forma profissional, possibilitando-lhe acompanhar o desenvolvimento de jogos em 2D e 3D para console, desktop, tablet e smartphone. Em nossos laboratórios, utilizando-se de técnicas audiovisuais, de computação gráfica e linguagens de programação poderá desenvolver jogos digitais por meio da prototipação e produção de games.

Mercado de Trabalho
Os profissionais formados em Jogos Digitais pelo UNIFIEO poderão além de atuar profissionalmente em sua área específica, em função da inter-relação que terão com outros cursos da área de tecnológica, compreendem o mercado de tecnologia como um todo e suas oportunidades de trabalho. Poderão ainda atuar em empresas de todos os tipos e portes em função da visão empresarial que o curso proporciona.

O Diferencial
O UNIFIEO com 50 anos de vida, mais de 80% dos professores com título de Mestre ou Doutor, conta com mais de 50.000 profissionais formados; é credenciado pelo MEC com excelente avaliação (Conceito 4) e “estrelado” pelo Guia Estadão de Faculdades; possuí mais de 30 cursos de Graduação, além de Mestrado, Doutorado e Pós-doutorado, recomendados pela CAPES; conta com modernos laboratórios para a formação dos seus alunos; e foi avaliado, por profissionais pesquisados pelo Ranking CATHO de Educação, como a Faculdade de Osasco e região que, “proporciona o maior impacto na carreira”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não será oferecido

Esse semestre

DURAÇÃO
4 SEMESTRES 
CARGA HORÁRIA
2.080 horas
PERÍODO
Matutino e Noturno 
MENSALIDADE
No UNIFIEO todos os vestibulares são de bolsa/desconto que vão de 20% até 100% em função de sua nota no processo seletivo. (Vestibular ou ENEM).
Peça Informação pelo WhatsApp (11) 94017-4825 ou (11) 94017-1888.
GRADE CURRICULAR
Clique aqui
CONHEÇA NOSSO CAMPUS:
Clique aqui
COORDENADOR
""
e-mail:  
Endereço para acessar este CV: 
 
RECONHECIMENTO
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM JOGOS DIGITAIS . Criado pela Resolução nº 19/2011 de 08/09/2011 da Reitoria.

TRANSFIRA-SE PARA O UNIFIEO
RETORNE AO CURSO