PORTARIA  Nº 319/2017 – REITORIA

 

Estabelece desconto na matrícula e na última parcela do semestre dos alunos dos Cursos de Graduação ou Graduação Tecnológica, para retorno à Instituição no 1º semestre de 2018

 

O Reitor do Centro Universitário FIEO - UNIFIEO no uso de suas atribuições previstas nos incisos IV e VIII do art.12 do Estatuto, resolve:

 

Conceder desconto na matrícula do 1º semestre de 2018 aos alunos que, por qualquer motivo não concluíram seus Cursos de Graduação ou Graduação Tecnológica e desejam retornar aos mesmos, desde que cumpridas as condições estabelecidas nesta Portaria.

 

Art. 1º – Esse desconto é concedido a título de bonificação, como medida de estímulo ao retorno ao Curso.

 

Art. 2ºO desconto será concedido na primeira e na última parcela da semestralidade de 2018 – 1º semestre, àqueles que desistiram, cancelaram ou trancaram suas matrículas até novembro de 2017 ou que não tenha renovado suas matrículas de um semestre para outro e desde que inexista débito junto à Tesouraria, que já tenham concluído o 2º semestre do Curso, sem qualquer penalidade imposta em procedimento administrativo disciplinar.

 

Art. 3º A concessão do desconto independe da condição sócio-econômica do aluno. Não haverá duplicidade de benefícios, devendo o aluno, se for o caso, optar apenas por um dos benefícios.

 

Art. 4º – O benefício a que se refere esta Portaria limita-se à primeira e na última parcela da semestralidade de 2018.

 

Art. 5º – O desconto será concedido conforme segue:

 

  • Para alunos que realizarem suas matrículas até o dia 30 de novembro de 2017, 50% (cinquenta por cento) do valor da primeira parcela da semestralidade do Curso, e, caso permaneçam adimplentes no respectivo período letivo, 50% (cinquenta por cento) do valor da última parcela da semestralidade;
  • Para alunos que realizarem suas matrículas até o dia 29 de dezembro de 2017, 40% (quarenta por cento) do valor da primeira parcela da semestralidade do Curso, e, caso permaneçam adimplentes no respectivo período letivo, 40% (quarenta por cento) do valor da última parcela da semestralidade;
  • Para alunos que realizarem suas matrículas até o dia 31 de janeiro de 2015, 30% (trinta por cento) do valor da primeira parcela da semestralidade do Curso, e, caso permaneçam adimplentes no respectivo período letivo, 30% (trinta por cento) do valor da última parcela da semestralidade.

 

 Art. 6º – O benefício previsto nesta Portaria será concedido apenas aos alunos que reingressarem na Instituição no 1º semestre de 2018.

 

Art. 7º – Os alunos beneficiados pela presente Portaria devem requerer retorno ao curso na Secretaria Geral do UNIFIEO. 

 

Art. 8º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação ficando revogadas as disposições em contrário.

 

 Comunique-se.  Registre-se. Publique-se.  Cumpra-se.

 

 Osasco, 9 de novembro de 2017

 

 EDMO ALVES MENINI

REITOR